Filters : "MARCAS COMERCIAIS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ATIVISMO, SOCIEDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINHO, Letícia Silva. Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Passarinho, L. S. (2021). Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf
    • NLM

      Passarinho LS. Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf
    • Vancouver

      Passarinho LS. Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS COMERCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Wilton da Silva de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, W. da S. de. (2021). Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
    • NLM

      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
    • Vancouver

      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, NARRATIVA ORAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGIS, Carolina Filadelfo Teixeira. Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Regis, C. F. T. (2021). Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdf
    • NLM

      Regis CFT. Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdf
    • Vancouver

      Regis CFT. Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, POSICIONAMENTO, MARCAS COMERCIAIS, ESPORTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Rodrigues Ribeiro da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. R. da. (2021). Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARCAS COMERCIAIS, COSMÉTICOS, MAQUIAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Laura Hanek de Albuquerque Ferreira. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, L. H. de A. F. (2020). Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
    • NLM

      Pinto LH de AF. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
    • Vancouver

      Pinto LH de AF. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FUTEBOL, MARCAS COMERCIAIS, MARKETING ESPORTIVO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVO, Mariana Silva. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lovo, M. S. (2015). O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • NLM

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • Vancouver

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
  • Unidade: FDRP

    Subjects: CONTRATOS, KNOW-HOW, MARCAS COMERCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANI, Igor Longo. O contrato de franchising e a proteção da marca e do know-how do franqueador. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07193522-5f68-49e3-9116-82e41c09dc81/IgorLongoFabiani.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fabiani, I. L. (2014). O contrato de franchising e a proteção da marca e do know-how do franqueador (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07193522-5f68-49e3-9116-82e41c09dc81/IgorLongoFabiani.pdf
    • NLM

      Fabiani IL. O contrato de franchising e a proteção da marca e do know-how do franqueador [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07193522-5f68-49e3-9116-82e41c09dc81/IgorLongoFabiani.pdf
    • Vancouver

      Fabiani IL. O contrato de franchising e a proteção da marca e do know-how do franqueador [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07193522-5f68-49e3-9116-82e41c09dc81/IgorLongoFabiani.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESA NACIONAL, MARCAS COMERCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINGER, Naya Jayme. Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ringer, N. J. (2011). Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdf
    • NLM

      Ringer NJ. Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdf
    • Vancouver

      Ringer NJ. Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024